Início Saúde Receitas Saiba como perder 3kg em menos de 2 semanas

Saiba como perder 3kg em menos de 2 semanas

425
0
COMPARTILHE
Dieta do arroz

Como provavelmente já entendeu, esta dieta é muito simples de fazer, talvez um pouco monótona, e por isso, não deve ser feita durante mais do que uma semana, porque, iria fazer com que faltassem muitos nutrientes no seu corpo.

É uma dieta radical e por isso facilita a perda de peso.

Esta dieta não consegue fornecer toda a gordura de que necessitamos apenas uma pequena parte. A que vem do atum enlatado natural. Esta dieta é projetada para perder até 3 quilos em 10 dias, então tem que ser consistente e ser claro sobre qual é o seu objetivo.

Dieta do Arroz e Atum

A dieta baseia-se no atum e arroz, dois ingredientes com propriedades fantásticas para a perda de peso. Dois alimentos que combinam perfeitamente e podem ser a ajuda necessária para tirar esses quilos extras.

É uma dieta muito simples de executar. Se a fizer “religiosamente” e não saltar passo nenhum vai conseguir perder cerca de 3 quilos em menos de duas semanas, o que é fantástico!

Se está determinado a implementar este regime dietético tem que ter uma boa saúde, beber muita água, comer apenas atum ao natural, e colocar o mínimo de sal e azeite! Em seguida, temos o plano da dieta que deve repetir à risca.

Menu Diário

  • Pequeno-almoço: 1 infusão (chá, café ou chá mate) e 2 frutos
  • Meio da manhã: 1 iogurte desnatado com frutas ou cereais
  • Almoço: atum e arroz e 1 pequena porção de gelatina light (atenção – pode comer a quantidade de atum e arroz quiser)
  • Meio da tarde: 1 copo de sumo de frutas cítricas
  • Lanche: 1 infusão (chá ou café) e 1 torrada integral com uma fatia de queijo light
  • Jantar: atum e arroz e 1 pequena porção de gelatina light (atenção – pode comer a quantidade de atum e arroz quiser)

Propriedades benéficas do atum

O atum fornece vitamina B3, cerca de 19mg por 100 gramas. Ele também ajuda a reduzir o colesterol e a combater doenças como os diabetes e artrite.

Propriedades benéficas do arroz (integral)

O arroz integral proporciona maiores benefícios para o corpo do que o arroz branco.

Este tipo de arroz demora mais a cozinhar (cerca de 45 minutos), no entanto compensa a espera. Ele fornece mais fibras e mais proteínas, mais minerais e melhora a actividade do intestino.

Se não tem problemas de saúde pode fazer esta dieta normalmente. Deve beber muita água para purificar bem o corpo e todas as suas toxinas. Deve usar o atum natural, se quiser adoçar alguma coisa utilize adoçantes naturais como a stevia por exemplo. Tente colocar menos sal, e use apenas 1 colher de sopa de azeite por dia.

Acha que tem a motivação certa? Vai começar já hoje? Boa sorte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here