Início Cura Psoríase – uma cura

Psoríase – uma cura

3093
0
COMPARTILHE

Olá! Eu chamo-me Lígia Fernandes e tenho 36 anos. Eu decidi contar-vos a minha história. A minha história sobre como lidei com a psoríase. O assunto é um pouco sensível, especialmente para as mulheres. Não é fácil falar sobre ele… A psoríase é uma condição clínica complicada, que também tem um impacto estético. A vida pode tornar-se uma tortura quando se tem manchas feias e inestéticas na sua pele. Além de comichão, inchaço e descamação ainda se tem de lidar com todos os que falam nas suas costas. Muitas pessoas também acreditam que a psoríase é contagiosa. Portanto, aqueles que sofrem de psoríase, quase vivem isolados da sociedade e, portanto, não podem viver uma vida normal… Eu estou numa idade em que é bastante difícil ser ferida pela opinião dos outros, mas isto acabou por ser muito difícil até para mim…

Esta história começou há cinco anos. Uma vez eu estava a tomar um duche, e então senti algumas crostas na zona do cotovelo. Estas foram as primeiras áreas que foram afetadas pela inflamação. Elas pareciam placas cor-de-rosa e eram duras como marcas de esfoliação. Eu apliquei um creme cosmético na área. Pensei que era apenas pele seca, o resultado do meu pouco cuidado. Quero dizer, eu sempre tomo conta de mim e seleciono com cuidado que produtos cosméticos e de cuidado pessoal vou usar. Eu nunca tive uma alergia.

Mas estas manchas pouco comuns começaram a crescer depois de cerca de três meses e eu fiquei um pouco preocupada. Nessa altura fui logo a um dermatologista. Depois de uma cuidadosa inspeção e análise dos resultados, o diagnóstico foi de psoríase. Eu fiquei chocada! O meu médico receitou-me a terapia habitual. Medicamentos hormonais (pomadas e loções) e um programa homeopático (banho com sais do mar e plantas). O tratamento deu apenas resultados temporários. As manchas ficaram descoloridas e outros sintomas (coceira e reações inflamatórias) desapareceram. No entanto, quando parei os cuidados intensivos e comecei a manutenção, todos os meus problemas voltaram a aparecer. Além disso, pareceu-me que depois de parar o tratamento hormonal, as manchas começaram a crescer mais rapidamente. Tudo isto durou cerca de 2 anos e meio. Por fim, a psoríase espalhou-se por toda a superfície de ambas as mãos. Eu fiquei chocada quando vi os sinais da doença também nas pernas e glúteos! Nessa altura quase enlouqueci. A situação ficou ainda pior com o meu pânico. Quando eu vi os comentários de outras pessoas que também sofriam de psoríase, eu ainda fiquei mais stressada. Algumas não puderam ser curadas durante 15-20 anos. Outras viveram com este problema durante toda a sua vida…

Eu comprava freneticamente vários produtos para a psoríase nas farmácias. Cremes, gotas, sprays, tudo… Eu tentei métodos alternativos de tratamento, tais como ir para um spa e colocar uma espécie de lama especial. Uma vez, até tentei exorcizar a doença com um feitiço antigo. Como é óbvio, não houve qualquer resultado. O meu problema estava a afetar a minha vida e o meu trabalho a uma taxa crescente. Eu estava a sentir-me envergonhada por mim própria e pela minha aparência, o que me tornava irritável, agressiva e hipersensível. E não havia luz ao fundo do túnel…

Foi aí que uma amiga me falou do Psorilax. Ela é a favor de tratamentos naturais que não envolvam “substâncias pesadas”, tais como hormonas. Depois de ter experimentado quase todos os fármacos possíveis, não demorou muito tempo que eu fosse persuadida. Eu comprei o Psorilax imediatamente a partir do site do fabricante e comecei a aplicação. Eu não tinha nada a perder, exceto o meu tempo e energia… Para ser sincera, depois de tantas tentativas frustradas de cura, eu já não esperava ter um resultado positivo. As palavras do meu médico, que produtos naturais são inúteis para um problema que as hormonas não conseguem combater, estavam profundamente enraizadas na minha mente.

Após 10 dias de tratamento com o Psorilax, eu notei rapidamente que já não estava a sentir coceira ou sensação de ardência. Às vezes, eu esqueci-me totalmente de que tinha psoríase. A aparência da minha pele mudou também. Estas manchas começaram a desaparecer e as minhas reações inflamatórias também. A esfoliação desapareceu e a minha pele tornou-se macia novamente! Eu não podia acreditar! Eu apliquei o Psorilax nas novas manchas e elas pararam de crescer, até que desapareceram completamente! O sucesso do meu tratamento com o Psorilax deixou-me realmente impressionada e eu estava ansiosa por o acabar. Depois de um mês, não havia sequer um rasto do problema! A minha pele estava como antes de a doença aparecer. Eu já não tinha as manchas na minha pele, crostas ou outros sinais de psoríase. Nada!

Após cerca de três meses, os sintomas da doença tinham regredido. Não tive qualquer nova mancha, enquanto as antigas se transformaram em salpicos escuros pequenos, que apenas eu conseguia encontrar. No entanto, com o passar do tempo, eles tornaram-se ainda menores até que por fim desapareceram completamente. Agora eu uso o Psorilax proativamente, uma vez a cada dois meses. Até pode nem ser necessário. De qualquer forma, o Psorilax não tem contraindicações ou efeitos secundários, pelo que pode ser usado mesmo depois de acabar o tratamento. Não consigo descrever em palavras como estou feliz! Honestamente, eu quero que a minha experiência ajude todos os que necessitam de tratamento especial, para começar uma vida nova e saudável sem psoríase!

Agora eu vou partilhar convosco a informação relacionada com a composição do produto e o seu modo de aplicação. O Psorilax contém 2 ingredientes principais.

  • Dihidro-avenantramidas presentes no extrato de aveia
    Possuem propriedades anti-irritantes, reduzem a vermelhidão e têm uma atividade antioxidante. A pele fica suave e a vermelhidão é aliviada.
  • Óleo de amêndoa
    Sendo um dos óleos mais usados me cosmética, este óleo tem propriedades antibacterianas e antifúngicas. Além disso, ajuda a suavizar a pele e a aliviar a comichão. É rico em vitamina E, B, A, ácido fólico e arginina.

Modo de usar: Lave a pele com água morna antes da aplicação e aplique uma camada fina de produto 2-3 vezes por dia. Não aplique em feridas abertas.

É importante entender que a fórmula autêntica do Psorilax contém apenas ingredientes genuínos. O Psorilax só pode ser encomendado através do site do fabricante! Caso contrário, arrisca-se a comprar um produto falso, o que pode agravar o curso da doença.

O conteúdo especial do Psorilax permite que seja usado em qualquer fase e forma da doença. Combiná-lo com métodos tradicionais de tratamento também é possível. A propósito, o meu médico também ficou surpreso com os resultados do Psorilax. Ele agora usa-o como tratamento primário ou complementar da psoríase.

Felizmente, a minha experiência pode ajudá-lo/a a tornar-se saudável novamente. Eu ficaria feliz em responder a todas as suas perguntas!

ENCOMENDAR AGORA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here