Início Cura Será que o Incenso ajuda mesmo a equilibrar as energias?

Será que o Incenso ajuda mesmo a equilibrar as energias?

1575
0
COMPARTILHE
sera-incenso-ajuda-mesmo-equilibrar-as-energias

Vamos abordar um tema que é muito falado na sabedoria popular— o incenso e o seu poder de equilibrar energia. Será que tem poder de equilibrar energias, tanto de pessoas, como de ambientes, ou estamos perante uma crença sem fundamento?

Quer descobrir? Leia o artigo até ao fim porque hoje, o Auto Cura vai desvendar todas as suas dúvidas sobre esta maravilha.

Sim Ele Funciona!

Sim o Incenso funciona mesmo para regularmos a energia de um espaço e/ou de alguém.

O seu poder é vital porque reúne múltiplos elementos que são muito eficientes na harmonização de um espaço. Quando a vareta é queimada, múltiplos elementos entram em ação e atuam no ambiente, pessoa ou objeto que se deseja.

Quando o Incenso queima, a força do elemento fogo atua no ambiente ou no local, contribuindo para as energias que estão em desequilíbrio no local.

O elemento fogo tem a força para eliminar saturações atmosféricas já em níveis materiais.

 

Quer melhorar o seu bem-estar? Descubra aqui técnicas de mindfulness!

 

A forma Correta de utilizar um Incenso

  • Escolha um local onde deseja acender o incenso (o incenso deve ser de boa qualidade, evite incensos Indianos pois podem possuir mão de obra escrava envolvida)
  • Tenha um incensário seguro para evitar danos e dar segurança ao ritual;
  • Tenha uma intenção. Segure o incenso entre suas mãos (apagado). Coloque-as em prece. Eleve seu pensamento com uma intenção positiva;
  • Ascenda o incenso com a mão direita com a intenção e agradeça as bênçãos recebidas;
  • Para aplicar as energias do incenso numa pessoa, coloque o incenso aceso a uma distância de meio metro da pessoa, e deixe que a fumaça toque todo o seu corpo. Peça para a pessoa fique em pé com os braços e pernas abertos. Ande ao seu redor suavemente, segurando o incenso, liberando a fumaça e mantendo uma forte intenção positiva.

Estas práticas promovem Purificações?

Estas práticas promovem purificações muito intensas tanto em lares, ambientes, objetos como em pessoas, principalmente em energias mentais e emocionais.

O incenso equilibra os aspetos emocionais e psíquicos de um ambiente, e naturalmente a ressonância com a mesma frequência espiritual se estabelecerá.

Por outras palavras, quando o psiquismo estiver equilibrado, o campo espiritual também estará. Parece simples, mas depende sempre da atitude coerente de cada um de nós!

Se gostou das dicas deixe o seu comentário!

COMPARTILHE
Artigo anteriorPão de banana e nozes
Próximo artigo10 dicas para deixar de fumar
Vera Fernandes
Escritora no seu blogue de lifestyle assim como detentora de vários certificados de reiki e palestras internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here